Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: Netflix testa botão para apagar títulos da lista “Continuar assistindo”
Avatar do autor

Por Camilla Cássia da Silva

via nexperts

1 min de leitura

Netflix testa botão para apagar títulos da lista “Continuar assistindo”

A possibilidade de eliminar um conteúdo da lista "Continuar assistindo" da Netflix pode estar a caminho. Segundo o Android Police, alguns usuários do app para Android visualizaram um novo menu que acelera essa operação. Com a mudança, bastaria apenas tocar no filme ou na série, rolar até a opção "Remover da lista", confirmar a operação e, pronto, tudo estaria encerrado.

Esse recurso faz certa falta na Netflix, em especial quando começamos a assistir algo que, por alguma razão, deixa de ser interessante. Além disso, para fazer esse tipo de exclusão é necessário acessar a página externa referente aos dados de conta da plataforma, ir até a seção de atividades, localizar o conteúdo e apagá-lo; logo, essa atividade acaba sendo um pouco trabalhosa.

Captura de tela indica adição de botão para exclusão de conteúdo na Netflix. (Fonte: Android Police/Reprodução)

Por enquanto, o recurso parece ser apenas um teste do serviço de streaming no sistema Android, então ele pode não ser visualizado por todos os assinantes. Como a companhia não se pronunciou oficialmente sobre a novidade, ainda não sabemos ao certo quando, e se, ela será lançada de modo global.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias

Cultura Geek Streaming Netflix

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Netflix testa botão para apagar títulos da lista “Continuar assistindo”