Novo game do Batman será revelado em dezembro, indica rumor

1 min de leitura
Imagem de: Novo game do Batman será revelado em dezembro, indica rumor

O mais famoso detetive da DC pode voltar em breve aos video games. Mais rumores sobre um novo jogo do Batman foram divulgados pelo canal do YouTube SLCMOF, que conversou com pessoas envolvidas na produção de um novo título do Morcego, cuja revelação está para acontecer durante o The Game Awards 2019. O evento é conhecido como o Oscar dos games e acontecerá em 12 de dezembro.

A fonte da informação, como explica o canal, é a mesma que revelou outro jogo, já cancelado, de Batman. Ele era chamado de Damian Wayne Batman na época e vazou para o público anos depois. Especializado na série Arkham, o canal The Arkham Channel reforçou que a fonte de SLCMOF é confiável.

Um anúncio ainda é esperado pelos fãs de games, visto que a WB Games Montreal, que trabalhou em Batman: Arkham Origins, publicou semanas atrás um teaser bem misterioso indicando que um novo jogo envolvendo o herói está em desenvolvimento.

Relembre a mensagem publicada pelo estúdio na época.

Tradicionalmente, o The Game Awards traz novos trailers e "premieres" — e sempre é o último evento do ano a contar com grandes anúncios para o mercado de games. Tudo indica que isso pode acontecer em dezembro, então vale muito a pena ficar ligado.

Em outro ramo do entretenimento, Colin Farrell e Andy Serkis podem estar no elenco de The Batman, o novo filme do herói que deve estrear nos cinemas em 24 de junho de 2021. Inclusive, um filme solo de Mulher-Gato pode sair depois.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.