Criador de Dreams tranforma televisão em incrível mesa de sinuca

1 min de leitura
Imagem de: Criador de Dreams tranforma televisão em incrível mesa de sinuca

Dreams, game bastante ambicioso da atual geração, ainda não chegou oficialmente, mas já é possível afirmar que será um dos grandes títulos de 2020. E como se já não bastasse tudo que foi apresentado sobre o game na E3 e em seu acesso antecipado, o criador do jogo está mostrando, em suas redes sociais, que tem uma mente capaz de transformar o mundo dos videogames. Em sua conta no Twitter, Tannic Alloy postou um vídeo impressionante muito difícil de explicar. Confira abaixo.

New project: pool/snooker! This one’s particularly fun to develop! Everything’s live input by me interacting with my tv on my dining room table. The physics are a tad bit off though; I’m learning some new things to troubleshoot here. Anybody fancy a game? #DreamsPS4 #MadeInDreams pic.twitter.com/gOGSbInwWe

— TannicAlloy Dream Journal (@tannicalloy) November 25, 2019

"Novo projeto: sinuca! Esse particularmente divertido de desenvolver! Tudo é transmitido ao vivo por mim interagindo com minha tv na mesa da sala de jantar. A física é um pouco perdida; estou aprendendo algumas coisas novas para solucionar problemas aqui. Alguém a fim de um jogo?"

Certamente todo o processo é realizado com o módulo de criação do Playstation 4, mas seu funcionamento é um mistério. Possivelmente algum controle estaria acoplado ou em contato com o braço de Tannic, um Dual Shock ou o do PS Move, mas isso não passa de simples hipóteses, já que não se pode perceber absolutamente nada pelo vídeo.

Porém, é fato que tudo pode se esperar de uma equipe criativa capaz de transformar uma televisão em uma mesa de bilhar. A Media Molecule tem tudo para trazer um excelente projeto com Dreams, restando apenas a ansiedade para seu lançamento.

Criador de Dreams tranforma televisão em incrível mesa de sinuca via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.