A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (25/11/2019)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (25/11/2019)

O Torrent Freak divulgou o ranking dos filmes mais pirateados da semana. Desta vez, quem ocupa a primeira posição é Projeto Gemini, longa em que Will Smith faz papel duplo, interpretando um assassino profissional e um agente capaz de prever todos os seus movimentos, que na verdade é uma versão clonada e mais jovem do criminoso.

Em segundo lugar aparece Invasão ao Serviço Secreto, líder de downloads na semana passada. Ainda em cartaz nos cinemas, o filme acompanha um dedicado policial cuja vida muda drasticamente após ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente americano. Fechando o pódio temos Rambo: Até o Fim, quinta parte da franquia estrelada por Sylvester Stallone que aparece pela primeira vez no ranking.

Além do novo Rambo, outros três longas estreiam no top 10 dos mais pirateados. Um deles é Era Uma Vez Em… Holywood, quarto da lista, trabalho mais recente de Quentin Tarantino, que traz no elenco nomes como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt, Margot Robbie e Emile Hirsch. A trama se passa no final dos anos 1960 e aborda os assassinatos cometidos por Charles Manson.

Estreando na sexta posição do ranking de downloads piratas, It: Capítulo Dois mostra os amigos do Clube dos Otários encarando o palhaço Pennywise 27 anos depois dos acontecimentos da primeira parte. Já a outra novidade é Ready Or Not – O Ritual, estrelado por Samara Weaving, que ocupa a oitava colocação.

Antes de conferir a lista dos 10 filmes mais pirateados da semana, ressaltamos que o TecMundo não compactua com o download ilegal e recomenda o acesso aos conteúdos apenas pelos meios legais.

Vamos ao ranking!

10. A Dama e o Vagabundo

9. O Rei Leão

8. Ready or Not – O Ritual

7. Dora e a Cidade Perdida

6. It – Capítulo Dois

5. Coringa

4. Era Uma Vez Em… Hollywood

3. Rambo – Até o Fim

2. Invasão ao Serviço Secreto

1. Projeto Gemini

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.