Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Star Wars: Adam Driver ficou com vários itens do último filme

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Adam Driver ficou com vários itens do último filme
Avatar do autor

Por Robinson Samulak Alves

via nexperts

Adam Driver não quis se desapegar da franquia Star Wars. Em uma recente entrevista ao Stephen Colbert, o ator responsável pelo papel de Kylo Ren falou como foi ter “pendurado o sabre de luz”, mas admitiu que levou alguns itens do set para a sua casa.

“Eu também tenho [um sabre de luz], então eu literalmente pendurei. Está em uma caixa, mas está pendurado", explicou Driver. "Eu peguei um monte de coisas dessa última vez. Eu tenho todo o traje”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O diretor do filme, J.J. Abrams tem mantido segredo sobre a abordagem que será feita ao Kylo Ren, porém, ele falou que o personagem terá um arco importante no filme.

"Tê-lo mascarado, e também quebrado, foi uma coisa muito intencional", disse Abrams no início deste ano. "Como o processo japonês clássico de pegar e reparar as cerâmicas, e como os cacos, de certa maneira, definem a beleza da peça tanto quanto a própria original. Por mais quebrado que [Kylo] Ren seja, a máscara se torna uma representação visual disso. Há algo sobre isso que conta sua história. Sua máscara não o esconde e seu comportamento é revelado".

Chris Terrio, roteirista de Star Wars: A Ascensão Skywalker falou que muito desse desenvolvimento final de Kylo Ren vai estar relacionado à sua conexão com a Rey.

“Algumas das cenas mais interessantes de Os Últimos Jedi são as conversas entre Rey e Ren”, explicou Terrio. "Tentamos entender esse relacionamento complicado que está realmente presente desde o interrogatório no episódio VII. Quando Ren tira a máscara, há uma franqueza nele com Rey que ele não expressa a mais ninguém. Rian [Johnson] desenvolveu isso de maneira fascinante e nós conseguimos desenvolver ainda mais".

Veja tambémStar Wars: trailer final de A Ascensão Skywalker [assista]

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas no dia 19 de dezembro.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Star Wars: Adam Driver ficou com vários itens do último filme