Dragon Ball: ator de Mortal Kombat pode interpretar Goku em novo filme

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball: ator de Mortal Kombat pode interpretar Goku em novo filme

Uma nova adaptação cinematográfica em live-action da franquia Dragon Ball deve mesmo acontecer, tendo a Disney como empresa por trás da produção. E, segundo o site We Got This Covered, o estúdio já tem um nome para assumir o papel do protagonista.


Quem estaria na "lista de desejos" da Disney para interpretar Goku é Ludi Lin, ator sino-canadense que ficou conhecido internacionalmente pelo papel de Zack, o ranger preto do filme de Power Rangers lançado em 2017. Ele ainda interpretou o capitão Murk em Aquaman, o personagem Lance no episódio "Striking Vipers" de Black Mirror e será Liu Kang na próxima versão de Mortal Kombat nas telonas.


Entretanto, essa informação por enquanto deve ser tratada como um rumor, já que nem mesmo a produção foi confirmadda. O We Got This Covered afirma que a fonte que passou a informação é confiável, pois já acertou diversas vezes sobre o início de algumas produções.




Lin como Zack em Power Rangers. (Fonte da imagem: Reprodução/Lionsgate)



Vale lembrar que uma adaptação hollywoodiana bastante criticada sobre a franquia já foi realizada em 2009: Dragon Ball Evolution, com Justin Chatwin no papel de Son Goku.


A matéria "Dragon Ball: ator de Mortal Kombat pode interpretar Goku em novo filme" foi escrita por Nilton Kleina via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.


 

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.