Pokémon GO recebe primeira criatura de Pokémon Sword/Shield

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO recebe primeira criatura de Pokémon Sword/Shield

O game mais recentes das criaturas da Nintendo, Pokémon Sword/Shield, chegou às lojas na última sexta-feira (15). Para celebra a ocasião, a Niantic anunciou que uma das criaturas “inéditas” presentes no título foi disponibilizada em Pokémon GO.

No último sábado (16), Weezing na versão Galarian passou a aparecer no game para batalhas em Reides de nível quatro. Um dos diferenciais deste monstrinho é que, ao contrário de sua versão original, ele possui naturezas Venenoso e Fada, o que pode adicionar algumas estratégias extras para o uso deste pokémon em combate.

Comparado ao Weezing original, também podemos notar diferenças em sua composição: ele possui chaminés que lembram cartolas, além de uma espécie de fumaça que, num primeiro momento, faz lembrar um bigode.

Mais novidades

Somado à adição de Weezing Galarian, Pokémon GO também recebeu vestimentas baseadas nos protagonistas do novo game. Elas estão disponíveis na loja do game, e conferem um visual diferente para os avatares dos treinadores.

Vale lembrar que Weezing é apenas uma das criaturas que conta com versão Galarian, o que nos leva a crer que todas as demais vão dar as caras no game mobile baseado em uma das franquias de maior sucesso da Nintendo em algum momento. É aguardar para ver o que vem por aí.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.