Realme 5s será lançado em 20 de novembro com câmera de 48 MP

1 min de leitura
Imagem de: Realme 5s será lançado em 20 de novembro com câmera de 48 MP

O Realme 5s, novo smartphone da subsidiária da Oppo, já tem data para estrear: 20 de novembro. O lançamento foi confirmado pela loja online indiana Flipkart, que já criou uma página especial para o modelo em seu site, avisando os clientes a respeito da disponibilidade do aparelho.

Por enquanto, não há maiores detalhes sobre o novo celular da Realme, mas pela imagem postada na página da varejista é possível notar que o design é muito parecido com o do Realme 5, cujo lançamento aconteceu em agosto.

A foto mostra a parte traseira do 5s, na cor vermelha, com a presença de quatro câmeras no canto esquerdo superior. A diferença em relação ao seu antecessor é que o conjunto óptico tem o sensor principal com resolução de 48 MP, um salto bastante considerável se levarmos em conta que o anterior possui apenas 12 MP.

(Fonte: Flipkart/Reprodução)

Segundo o GSMArena, o conjunto deve ser composto por uma lente macro de 2 megapixels, um sensor de profundidade também de 2 megapixels e uma lente ultra grande-angular de 8 megapixels, além de uma provável teleobjetiva. Mas por enquanto essas configurações são apenas rumores, já que a fabricante não divulgou qualquer informação oficial.

Preços e outros detalhes sobre o Realme 5s

Além da câmera quádrupla, o teaser do Realme 5s divulgado pela loja online indiana revela a presença de um leitor de digitais na traseira. E é só. Quanto ao hardware, nenhum detalhe foi mencionado; lembrando que os recém-lançados Realme 5 e Realme X2 Pro trazem os processadores Snapdragon 665 e Snapdragon 712, respectivamente.

O preço do novo aparelho também é um mistério até o momento; porém, como ele deve ser um concorrente direto do Redmi Note 8, acredita-se que o valor será parecido com o do smartphone da Xiaomi.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.