Loki: produtores falam sobre viagem no tempo na série do Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Loki: produtores falam sobre viagem no tempo na série do Disney+

Prevista para ser lançada em 2021, Loki é uma das séries mais aguardadas entre os fãs do vilão da Marvel. Em “Expandindo o Universo”, especial disponibilizado no Disney+, os produtores Stephen Broussard e Kevin Wright revelaram detalhes sobre o programa estrelado pelo Deus das Trapaças.

A dupla confirmou que a trama começa logo após a fuga do personagem com o Tesseract em Vingadores: Ultimato (2019). Por conta disso, ela vai ter elementos de viagem no tempo conectadas com as novas linhas temporais criadas pelos heróis no último filme da equipe.

“Há um enorme componente de viagem no tempo”, explicou brevemente Stephen Broussard. “Veremos um homem em fuga e vamos ter a oportunidade de explorar os lados mais humanos de Loki”.

Interpretado por Tom Hiddleston, Loki tornou-se um dos vilões mais adorados do universo da Marvel nos cinemas. (Fonte: IMDb/Divulgação).

Enquanto isso, Kevin Wright diz que os espectadores vão ver o personagem interpretado por Tom Hiddleston mais solto dentro da sua própria história, principalmente por ele não estar sob a vigilância do seu irmão Thor. Ao mesmo tempo, por ter uma das Joias do Infinito, o protagonista deve ser alvo de outros vilões na trama.

“Desta vez, Loki está em uma posição em que não tem todas as respostas. Em um espaço onde ele é jogado pela vida como uma bola curva”, comenta o produtor. A declaração deixa claro que, pela primeira vez, o vilão não terá controle da sua própria situação nem poderá utilizar o poder de manipulação a seu favor.

Recentemente, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, revelou que as séries do Disney+ vão afetar as próximas produções para o cinema. Assim, ele confirmou que a trama de Loki terá influência na história do filme Doutor Estranho no Multiverso da Loucura (2021).

Até lá, esperamos que o serviço de streaming da Disney tenha estreado no Brasil, assim os fãs não vão perder nenhum detalhe da atração e dos próximos rumos do MCU.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.