Diretores de Vingadores farão série sobre rivalidade Marvel vs DC

1 min de leitura
Imagem de: Diretores de Vingadores farão série sobre rivalidade Marvel vs DC

A rivalidade entre Marvel e DC divide fãs há décadas e tem ficando cada vez mais intensa com o lançamento de adaptações cinematográficas de seus personagens. Pensando nisso, um serviço de streaming norte-americano contratou Anthony e Joe Russo, diretores de filmes como Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato, para produzirem uma série que aborda essa richa entre as duas empresas.

Chamada de Slugfest, a série de documentários foi encomendada pelo serviço Quibi e será inspirada no livro "Slugfest: Inside the Epic, 50-Year Battle Between Marvel and DC". De acordo com a Variety, a série deve abordar o nascimento e crescimento da indústria de quadrinhos, como eles se tornaram uma nova forma de arte nos Estados Unidos, seguindo de perto a evolução das duas empresas.

Fonte: Marvel DC/Divulgação

Segundo os Russo, a série vai tentar trazer histórias pouco conhecidas do público, com entrevistas com criadores de diversos personagens famosos em todo o mundo. Uma das histórias que devem ser abordadas é a de como foi feita a história em quadrinhos do encontro entre Superman e Homem-Aranha no primeiro crossover entre DC e Marvel, nos anos 70.

O serviço de TV Quibi será lançado nos EUA no dia 6 de abril de 2020 e deve trazer a série e outros conteúdos exclusivos à plataforma. A ideia é que ele custe US$ 5 (com anúncios) ou US$ 8 (sem anúncios), com programas originais e distribuídos em episódios de 10 minutos ou menos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.