Friends pode ganhar um especial no HBO Max com elenco original

1 min de leitura
Imagem de: Friends pode ganhar um especial no HBO Max com elenco original

Depois de 15 anos desde o último episódio, a série Friends pode ter um especial no serviço de streaming HBO Max. Segundo o The Hollywood Reporter, o elenco principal está em negociações para um programa não roteirizado, ao lado dos criadores, Marta Kauffman e David Crane.

Nenhum detalhe sobre o formato do programa foi divulgado, mas é possível que se trate de uma conversa sobre os bastidores da série, entre Jennifer Aniston, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer, com os criadores. A negociação ainda está em andamento, e pode levar um tempo até conseguirem um espaço na agenda de todos.

Elenco de 'Friends' se despedindo do público após gravação do episódio final da série (Fonte: IMDb/Reprodução)
Elenco de 'Friends' se despedindo do público após gravação do episódio final da série (Fonte: IMDb/Reprodução)

Porém, algumas fontes ouvidas pelo The Hollywood Reporter afirmam que um acordo deve demorar para acontecer. Vale lembrar que, recentemente, Kauffman descartou um episódio especial de reunião do elenco.

"Há duas razões para isso. Uma das razões pelas quais não fazemos uma reunião é porque esta é uma série sobre um momento da sua vida em que seus amigos são sua família. E quando você tem uma família, isso muda. Mas o outro motivo é que [um reencontro] não vai superar o que fizemos”, disse Kauffman.

Há algumas semanas, Aniston criou um perfil no Instagram e publicou uma foto do elenco reunido. Ela também havia comentado sobre um projeto ligado à série que estaria em desenvolvimento, porém não deu mais detalhes sobre o que seria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.