The Witcher: Netflix renova série para 2ª temporada antes mesmo da estreia

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher: Netflix renova série para 2ª temporada antes mesmo da estreia

Netflix anunciou hoje (13) que a série The Witcher já está renovada para a 2ª temporada, antes mesmo da estreia de seu primeiro ano na plataforma de streaming.

A showrunner Lauren Schmidt Hissrich comentou: “Estou muito feliz com o fato de que, antes mesmo de os fãs assistirem à primeira temporada, já confirmamos que voltaremos ao Continente para continuar contando as histórias de Geralt, Yennefer e Ciri e mostrar o trabalho surpreendente que nosso elenco e realizadores entregaram.”

Baseado em best-sellers de fantasia, The Witcher é um conto épico de destino e família, centrado no famoso caçador de monstros Geralt de Rivia. É ambientado no mundo do Continente, onde humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros lutam para sobreviver e prosperar e onde o bem e o mal não são facilmente identificados.

The Witcher 2

O elenco principal, que inclui Henry Cavill (Missão Impossível - Fallout, Liga da Justiça) como Geralt de Rivia, Anya Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) como Yennefer, e Freya Allan (The Third Day, Into The Badlands) como Ciri, também estará na segunda temporada.

A produção da segunda temporada terá início no começo de 2020, em Londres. A previsão de estreia é 2021. Assim como a temporada inicial, o segundo ano de The Witcher também terá oito episódios.

Veja tambémThe Witcher: novo trailer com cenas inéditas e data de estreia

A série estreia no dia 20 de dezembro na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.