Death Stranding: ações do Monster Energy subiram com o lançamento

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding: ações do Monster Energy subiram com o lançamento

Após o lançamento de Death Stranding, jogo desenvolvido por Hideo Kojima, foi notado que o valor das ações de mercado da bebida energética Monster subiu consideravelmente na última sexta feira (8). O motivo para essa subida pode estar diretamente ligado ao fato de que a bebida está presente no jogo.

A ação foi notada e postada primeiramente no Reddit com uma thread específica para o jogo. No print postado pelo usuário "dummitraand", é possível ver que os valores de mercado da empresa foram fechados em US $ 58,16 em 8 de novembro, em comparação com US $ 56,64 em 7 de novembro.

Monster Energy
(Fonte: Reddit/Reprodução)

A relação de Monster Energy com Death Stranding

Para aqueles que jogaram o jogo, puderam perceber que, ao entrar nos quartos privados, os quais permitem ao protagonista descansar e analisar todo o equipamento para as missões, na mesa lateral há algumas latas da bebida energética, que restaura as energias do personagem.

Death Stranding
(Fonte: Kojima Productions/Divulgação)

Economistas ainda não conseguiram estabelecer se o pico foi justamente pelo lançamento do jogo, ou se foi justamente pelo fato de que o valor de mercado da marca costumam mesmo subir durante esta época do ano. Provavelmente, o que aconteceu foi a junção dos dois fatos.

Independente do motivo, a bebida energética pode ser consumida em qualquer quarto privado que Sam utiliza, mesmo os que são criados por jogadores online fora das cidades.

Death Stranding já está disponível para PlayStation 4, e é possível conferir a análise feita pela equipe do Voxel clicando neste link.

Death Stranding: Ações do Monster Energy subiram com o lançamento via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.