Marvel considera Os Eternos um filme arriscado, mas necessário

1 min de leitura
Imagem de: Marvel considera Os Eternos um filme arriscado, mas necessário

Atualmente, o filme Os Eternos da Marvel Studios, uma das novas adições ao grande universo cinematográfico de super-heróis da empresa, está no meio de suas filmagens no Reino Unido. Falando um pouco sobre esse novo capítulo do MCU, Kevin Feige, presidente do estúdio, comentou sobre o risco necessário que o longa representa.

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, Feige diz que a produção desse filme apresenta um certo risco por ser grande e caro. Porém, toda a equipe acredita na visão da diretora Chloé Zhao, no potencial dos personagens centrais da trama e que essa história permitirá que o gênero evolua de forma positiva para o futuro.

Elenco principal do filme - (Fonte: Marvel Entertainment/Divulgação)

Não é a primeira vez que o estúdio se arrisca com uma adaptação de uma equipe de personagens menos conhecida dos quadrinhos. A Marvel havia passado por algo semelhante com a produção de Guardiões da Galáxia, que se provou um sucesso através de seus dois filmes e introduziu elementos importantes para Vingadores: Guerra Infinita Ultimato.

Estrelando Angelina Jolie, Richard Madden, Kit Harington, Ma Dong-seok, Kumail Nanjiani, Salma Hayek, Lia McHugh, Lauren Ridloff, Gemma Chan, Brian Tyree Henry e Barry Keoghan, Os Eternos está com estréia agendada para 6 de novembro de 2020 nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.