Kevin Feige, da Marvel Studios, fala sobre seu filme de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Kevin Feige, da Marvel Studios, fala sobre seu filme de Star Wars

Kevin Feige é produtor dos filmes da Marvel e presidente da Marvel Studios, tornando-o a mente por trás de todo o universo cinematográfico dos quadrinhos da empresa. Só que ele também foi escalado pela Disney e pela Lucasfilm para produzir um filme dentro do universo de Star Wars. Agora, Feige falou, bem pouco, sobre o novo projeto.

Em uma participação no podcast Awards Chatter, do site The Hollywood Reporter, Feige falou sobre os filmes da Marvel, a indústria do cinema e, de maneira bastante superficial, sobre o filme de Star Wars que deve produzir nos próximos anos.

"Eu amo aquele mundo e a noção de explorar novas pessoas e lugares dentro daquele universo. Só que isso é o máximo que eu posso falar no momento", disse o presidente do Marvel Studios. Apesar de parecer apenas uma enrolação, faz sentido ele não falar nada além da questão de o projeto ainda ser misterioso, mas também porque ainda deve demorar alguns anos para que ele de fato comece a ser produzido.

Fonte: Getty Images

Quando questionado sobre o possível cansaço que a franquia Star Wars pode estar passando, Feige disse que frente ao sucesso dos filmes recentes, que arrecadaram juntos mais de cinco bilhões de dólares, não consegue concordar muito com a ideia que não existirá público para novos filmes da série.

"Eles fizeram cinco filmes em cinco anos e fizeram mais de cinco bilhões de dólares. Acho que eles estão tranquilos com Star Wars, e A Ascensão Skywalker parece incrível", comentou Feige.

Ainda não se sabe quando o filme de Star Wars produzido por Kevin Feige será lançado, lembrando que a Disney tem marcada a data para um novo filme da franquia para dezembro de 2022 que ficou vago depois dos produtores de Game of Thrones, David Benioff e D.B. Weiss terem abandonado o projeto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.