Marvel confirma Mulher-Hulk, Ms. Marvel e mais heróis nos cinemas

2 min de leitura
Imagem de: Marvel confirma Mulher-Hulk, Ms. Marvel e mais heróis nos cinemas

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, confirmou que personagens da plataforma de streaming Disney+ eventualmente aparecerão nos filmes da empresa nos cinemas. A informação foi divulgada por ele durante uma entrevista ao podcast Awards Chatter, do site The Hollywood Reporter.


"Alguns personagens que foram anunciados, como Mulher-Hulk, Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, vocês vão encontrar pela primeira vez em séries do Disney+, e depois eles irão para os filmes. Mas o MCU (Universo Cinematográfico da Marvel, na tradução da sigla original em inglês) agora terá duas vias", afirma o produtor, que também acumula o cargo de chefe criativo da Marvel. Recentemente, ele avisou que as séries não serão spin-offs ou universos paralelos, mas sim essenciais para entender a evolução de toda a saga.



Ele até utilizou uma comparação com o meio acadêmico para reforçar que, hoje, não há uma separação tão distante entre os setores. "É especificamente planejado que o MCU esteja nos cinemas e no Disney+. Para fazer a volta completa, quando eu fui para a University of Southern California (USC), ela era chamada de Escola de Cinema e Televisão, e agora é chamada de Escola de Artes Cinematográficas, porque é um cruzamento entre essas artes", detalha.


Empolgação no máximo


Segundo Feige, a ideia é também promover o mesmo nível de qualidade das produções das telonas nas séries via streaming. "Estamos fazendo uma produção a um nível artístico de cinema para o Disney+. Falcão e o Soldado Invernal está atualmente sendo filmado e, ontem, voltei do set de WandaVision, que já está em gravações. Todos esses personagens passarão por mudanças transformadoras e muito empolgantes nas séries e isso irá para os filmes, então eles vão e voltam", completa.


Os três personagens citados por Feige já tiveram uma produção solo oficializada. Entretanto, todas as séries ainda estão em fases iniciais de produção, apenas com roteiristas confirmados e sem data de lançamento prevista.


A matéria "Marvel confirma Mulher-Hulk, Ms. Marvel e mais heróis nos cinemas" foi escrita por Nilton Kleina via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.