Mulher-Maravilha 1984: retorno de Steve Trevor pode ter sido explicado

1 min de leitura
Imagem de: Mulher-Maravilha 1984: retorno de Steve Trevor pode ter sido explicado

Atenção! Este texto pode conter spoilers do filme Mulher-Maravilha 1984.

Após uma exibição de testes do filme Mulher-Maravilha 1984, realizada no mês de outubro, alguns detalhes da trama vazaram e podem explicar como Steve Trevor retorna para a sequência. A informação não é oficial e deve ser tratada como um rumor.

De acordo com o Cosmic Book News, tudo irá partir de Max Lord, que será interpretado por Pedro Pascal. Ele irá conseguir seus poderes através de uma pedra mágica que permite que ele realize o desejo de outras pessoas, se tornando cada vez mais poderoso a cada pedido. Diana irá desejar ter Steve Trevor de volta, mas ele irá retornar no corpo de outro homem e apenas a Mulher-Maravilha irá poder vê-lo como seu antigo parceiro.

Pedro Pascal em Mulher-Maravilha 1984 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Pedro Pascal em Mulher-Maravilha 1984 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Além disso, também foi relatado que a personagem de Kristen Wiig irá se transformar na Mulher-Leopardo desta maneira também. Ela irá desejar ter poderes e Max Lord dará seu uniforme e super-força.

Por fim, outra revelação foi que a jato invisível será apresentado neste filme. Diana e Steve Trevor irão roubar um jato e ela usará seus poderes para fazê-lo desaparecer. Contudo, vale destacar que todas essas informações devem ser tratadas como boato e podem não estar na versão final do longa.

Segundo relatado, esta foi a segunda exibição de testes. A primeira foi realizada em junho e teve reações positivas do público. Desta vez, a opinião foi mista, com uma parcela das pessoas elogiando o filme, mas um grupo considerável criticando o roteiro, que não tem como ser levado a sério.

Mulher-Maravilha 1984 terá o retorno de Gal Gadot no papel principal e Patty Jenkins na direção. O longa tem estreia prevista para o dia 4 de junho de 2020 no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.