Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Imagem de: Stranger Things: episódio da 4ª temporada tem título dos X-Men
Avatar do autor

Por André Luiz Pereira

via nexperts

1 min de leitura

Stranger Things: episódio da 4ª temporada tem título dos X-Men

Os roteiristas da quarta temporada de "Stranger Things" trabalharam duro na criação da história do quarto ano da série, mas quase nada sobre ela foi revelado até agora. Para dar um gostinho para os fãs, foi postada na internet a capa do primeiro roteiro, que mostra o título do episódio e revela que ele traz uma referência a um grupo de vilões dos quadrinhos dos X-Men.

A conta oficial dos roteiristas de Stranger Things publicou a capa do primeiro episódio da quarta temporada da série, que já está sendo filmada nos EUA. O nome do episódio será The Hellfire Club, nome dado a um grupo de vilões que atormentou os X-Men nos quadrinhos e que já fizeram sua estreia nos cinemas em "X-Men: Primeira Classe".

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O grupo ficou bastante conhecido durante a saga da Fênix Negra e pode dar uma dica do que as crianças de Stranger Things deverão enfrentar na próxima temporada. Isso porque a história dos novos episódios pode envolver algum tipo de sociedade secreta.

Fonte: Netflix/Divulgação

Apesar de já estar sendo filmada, ainda não existe uma data de lançamento para a quarta temporada de "Stranger Things". Levando em consideração os anos anteriores, existe uma grande chance de ela chegar na segunda metade de 2020 à Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias

Cultura Geek Séries Netflix

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Stranger Things: episódio da 4ª temporada tem título dos X-Men