Set de filmagem de The Eternals é evacuado após relato de bomba

1 min de leitura
Imagem de: Set de filmagem de The Eternals é evacuado após relato de bomba

Estrelas como Angelina Jolie, Richard Madden e outros integrantes do elenco de The Eternals, além da equipe de produção tiveram que deixar o set de filmagem às pressas na última segunda-feira (4), nas Ilhas Canárias, após um artefato explosivo ter sido encontrado no local, de acordo com o The Sun.

As gravações tiveram foram interrompidas após membros da equipe encontrarem um objeto não identificado próximo ao espaço onde ocorriam as filmagens, em Fuerteventura, no arquipélago espanhol. Uma fonte ouvida pela publicação disse que o cenário “era obviamente aterrorizante, pois a bomba poderia estar lá há décadas intocada, mas quem sabe o que poderia acontecer se fosse perturbada”.

O susto foi grande, conforme relatou o membro da produção do novo filme do Universo Cinematográfico Marvel, mas a ocorrência não teve nada relacionado a atentado ou coisa do tipo, segundo o The Sun. É que na região funcionava uma base militar nazista na Segunda Guerra Mundial e por isso ainda existem alguns explosivos no local.

Angelina Jolie fará o papel de Thena no filme. (Fonte: IMDb/Reprodução)

Seguindo o protocolo de segurança, uma equipe especializada em bombas foi até lá, fez a varredura da área e a liberou. Com isso, as gravações de The Eternals nas Ilhas Canárias foram retomadas.

The Eternals tem estreia prevista para o final de 2020

Baseado nos quadrinhos homônimos da Marvel, o longa conta a história de um grupo de poderosos imortais, criados pelos Celestiais, que são enviados à Terra para proteger a humanidade dos Deviantes.

Segundo filme da fase 4 do MCU, o longa tem ainda, no elenco, outros nomes consagrados do cinema e da TV, como Salma Hayek e Kit Harington. Kumail Nanjiani, Gemma Chan, Lauren Ridloff, Don Lee, Lia McHugh, Barry Keoghan e Brian Tyree Henry completam a lista. A direção é de Chloé Zhao.

A estreia de Os Eternos está prevista para o dia 6 de novembro de 2020.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.