Super Smash Bros Ultimate é jogo de luta mais vendido da história

1 min de leitura
Imagem de: Super Smash Bros Ultimate é jogo de luta mais vendido da história
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Senhoras e senhores, temos um novo recordista nos videogames. Super Smash Bros Ultimate, o jogo que reúne os principais personagens e convidados da Nintendo em uma só pancadaria, bateu recentemente o recorde de game de luta mais vendido de todos os tempos.

Segundo o relatório mais recente da Nintendo, o jogo atingiu a marca de 15,71 milhões de cópias vendidas pelo mundo até o dia 30 de setembro de 2019. O número superou o game do gênero mais vendido até então: Street Fighter II, com 15,5 milhões unidades vendidas em mais de sete edições desde o lançamento original em 1991.

Super Smash Bros. Ultimate foi lançado em dezembro de 2018 exclusivamente no Nintendo Switch e traz um elenco que ultrapassa várias franquias dos videogames. Além de reunir personagens icônicos como Mario, Sonic e Mega Man, nos últimos meses o jogo recebeu vários lutadores novos, sendo eles: Joker, de Persona, o herói de Dragon Quest, Banjo & Kazooie e Terry Bogard, de The King of Fighters. Ele também é o segundo jogo mais vendido da plataforma da Nintendo, ficando atrás apenas de Mario Kart 8 com 19,01 milhões de cópias.

Imagem: Jogo Super Smash Bros Ultimate
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Super Smash Bros Ultimate

Este jogo para Nintendo Switch chega com novos lutadores, combates mais rápidos, novos itens, ataques e novas opções de defesa pra você jogar o dia inteiro

Quer comprar o jogo ou dar uma espiada nos preços dos principais revendedores nacionais e internacionais? Pois o Zoom apresenta uma relação fácil de encontrar as opções mais baratas e rápidas. Confira no link logo abaixo.

Ainda não tem o seu Switch?

O console da Nintendo lançado em 2017 mistura a experiência de um videogame portátil com um tradicional, permitindo os jogadores se divertirem tanto no conforto do sofá ou em uma viagem. Além do game de luta recordista, os principais lançamentos do mercado estão indo para o aparelho, como The Elder Scrolls V: Skyrim, The Witcher 3 e muito mais.

Imagem: Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Nintendo Switch

Esse video game é um híbrido de console e portátil. Agora você consegue jogar seus games favoritos em qualquer lugar, inclusive na televisão, se você preferir!
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.