The Witcher pode durar até 7 temporadas na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: The Witcher pode durar até 7 temporadas na Netflix

The Witcher ainda nem chegou à Netflix, mas o futuro da série parece bastante promissor. Em entrevista para revista norte-americana SFX, a showrunner Lauren Hissrich revelou que planeja contar a história do bruxo Geralt de Rívia em ao menos sete temporadas.

“Eu mapeei a história para durar sete temporadas. Agora, nosso foco é: ‘como criar narrativas que realmente conquistem a atenção do público por anos?’”, explica a produtora. “A pior coisa que poderíamos fazer é colocar todas as nossas energias apenas na 1ª temporada e não pensar em como os personagens vão se desenvolver no futuro”.

Apesar da Netflix não ter confirmado nem mesmo a 2ª temporada, é possível que a série realmente dure muitos anos. Fontes do site norte-americano ComicBook.com indicam que a plataforma de streaming já teria encomendado múltiplas temporadas do programa.

Com Henry Cavill interpretando o protagonista Geralt de Rívia, The Witcher estreia no dia 20 de dezembro. Então, possivelmente, a empresa vai aguardar a recepção do público para revelar novas informações.

Em The Witcher, Henry Cavill interpreta o bruxo Geralt de Rívia. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Material para sete temporadas

Inspirado na obra do autor polonês Andrezej Sapkowski, The Witcher tem bastante material para ser adaptado. Pelos poucos detalhes vistos no recente trailer, a produção deve se manter fiel à jornada do bruxo Geralt de Rívia.

Com a prévia, os fãs identificaram passagens das duas primeiras coleções de contos: A Espada do Destino (1992) e O Último Desejo (1993). Ambos os livros contam as origens dos personagens principais da saga.

Além dessas publicações, foram lançados mais cinco livros: Sangue dos Elfos (1994), Tempo do Desprezo (1995), Batismo de Fogo (1996), A Torre da Andorinha (1997) e A Senhora do Lago (1999). Ainda há o conto isolado Tempo de Tempestade (2013).

Portanto, faz todo sentido que a série dure ao menos sete temporadas. Por exemplo, com menos materiais de referência, Game of Thrones durou oito temporadas. Será que a saga do bruxo de Sapkowski vai superar o universo de George R.R. Martin?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.