A lista dos filmes mais pirateados da semana (04/11/2019)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos filmes mais pirateados da semana (04/11/2019)

Saiu a versão mais recente da lista dos filmes mais pirateados da semana, divulgada pelo TorrentFreak. Desta vez, os dois primeiros colocados trocaram de lugar em relação à semana anterior, com Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw assumindo a liderança, enquanto O Rei Leão caiu para a segunda posição.

Fechando o pódio aparece o longa O Rei, uma das três novidades na tradicional lista dos filmes mais baixados em sites de torrents. Produção original da Netflix, ele conta a história do jovem Henrique V, coroado rei após a morte do seu pai. Totalmente inexperiente, ele precisa amadurecer rápido para comandar a Inglaterra durante a Guerra dos 100 Anos, contra a França.

Outro filme que aparece pela primeira vez no ranking é Bons Meninos, sexto colocado, lançado em agosto, comédia que alcançou bons números de bilheteria nos cinemas americanos e acompanha as aventuras de um trio de amigos prestes a entrar na adolescência. Também estreante na lista, o oitavo colocado The Peanut Butter Falcon conta a história de Zak, um jovem com síndrome de Down que foge do abrigo onde vive para buscar seus sonhos.

Destaque também para o sucesso Coringa, uma das maiores bilheterias do ano, que volta ao ranking do TorrentFreak, aparecendo na 10ª posição.

Agora, vamos aos 10 filmes mais pirateados da última semana, mas antes é preciso ressaltar que o TecMundo não apoia o download ilegal de filmes e outros tipos de mídias. Recomendamos acessar tais materiais dentro dos meios legais.

10. Coringa

9. X-Men: Fênix Negra

8. The Peanut Butter Falcon

7. Angry Birds 2: O Filme

6. Bons Meninos

5. Toy Story 4

4. Homem-Aranha: Longe de Casa

3. O Rei

2. O Rei Leão

1. Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.