Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

George R.R. Martin vai finalizar livro antes da prequel de GOT

1 min de leitura
Imagem de: George R.R. Martin vai finalizar livro antes da prequel de GOT
Avatar do autor

Por André Luiz Dias Gonçalves

via nexperts

George R.R. Martin mandou um recado importante para os fãs: não vai se envolver com a produção da nova série derivada de Game of Thrones até finalizar o aguardado sexto livro de As Crônicas de Gelo e Fogo, batizado de The Winds of Winter. O anúncio foi feito no blog oficial do autor, na última quarta-feira (30).

Ele afirmou ainda que espera estar envolvido, de alguma forma, na nova série da HBO, chamada House of The Dragon, com a possibilidade até de escrever alguns capítulos, algo parecido ao que aconteceu nas primeiras temporadas de GoT, mas fez questão de deixar claro que isso não atrapalhará a finalização da sua obra.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Adiado por várias vezes, deixando alguns fãs até mesmo revoltados, o livro The Winds of Winter dá sequência aos enredos de A Feast for Crows e A Dance with Dragons, publicados em 2005 e 2011, respectivamente. Para quem acompanhou o seriado, a história deve abordar alguns acontecimentos situados entre a quarta e a quinta temporadas.

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Personagens como Arya Stark, Sansa Stark, Aeron Greyjoy, Theon Greyjoy, Tyrion Lannister e Daenerys Targaryen são alguns dos confirmados por Martin para aparecer no livro. A nova previsão de lançamento é para agosto de 2020.

Novidades relacionadas a Game of Thrones

Encerrada em maio passado, após oito anos no ar, a cultuada série da HBO voltou a ser notícia nos últimos dias, já que a emissora americana confirmou o lançamento de House of the Dragon, que será um prelúdio de GoT, focada na dinastia Targaryen.

A trama se passará alguns séculos antes dos eventos de As Crônicas de Gelo e Fogo e deverá incluir histórias que George R.R. Martin criou no livro Fogo e Sangue. Uma temporada completa, com 10 episódios, está sendo desenvolvida.

Por outro lado, os fãs também tiveram uma notícia ruim: o cancelamento de outra série derivada de Game of Thrones, estrelada por Naomi Watts, que inclusive chegou a ter o episódio piloto gravado.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
George R.R. Martin vai finalizar livro antes da prequel de GOT