Apple TV+: primeiras críticas das séries originais são medianas

1 min de leitura
Imagem de: Apple TV+: primeiras críticas das séries originais são medianas

Com a chegada da Apple TV+ marcada para a próxima sexta-feira (1), a Maçã derrubou o embargo para as críticas de suas quatro principais séries originais. The Morning Show, See, Dickinson e For All Mankind estarão disponíveis no lançamento da plataforma de streaming, porém, as opiniões sobre elas não são muito animadoras.

De acordo com o Metacritic, Dickinson foi a série que recebeu as melhores avaliações, atingindo 68/100 de média. Dave Nemetz, do TVLine, destacou a atuação de Hailee Steinfeld, e apontou que “de todos os novos programas da Apple, este realmente me fez querer assistir a um segundo episódio”.

Dickinson (Fonte: IMDb/reprodução)

For All Mankind apareceu inicialmente como a série com a melhor nota, porém, atualmente ela está com média 65. Os principais elogios destacam a ambientação e as atuações, com Caroline Framke da Variety, afirmando que a série acerta com “escolhas inteligentes de manter o drama nas decisões dos personagens”.

The Morning Show, que conta com Jennifer Aniston, Steve Carell e Reese Witherspoon, tem 58 de média. O drama tem um piloto pouco interessante e não melhora muito no segundo episódio, de acordo com Dan Fienberg, do The Hollywood Reporter. Porém, ele destaca que conforme a história avança: “The Morning Show se torna mais satisfatório e confiante, valorizando as protagonistas Jennifer Aniston e Reese Witherspoon”.

Por fim, See vem sendo apontada com a pior das quatro produções. O drama pós-apocalíptico que conta com Jason Momoa está atualmente com média 38 no Metacritic, apesar das estimativas apontarem para um investimento de US$ 17 milhões por episódio. Daniel D'Addario, da Variety, aponta que a série é uma “cópia preguiçosa de outras produções com o mesmo tom, com uma história confusa”.

See (Fonte: IMDb/Reprodução)

Embora os comentários não sejam muito positivos, algumas críticas elogiam as propostas e o investimento realizado pela Apple para a sua plataforma de streaming. Porém, considerando a vasta opção de serviços e a qualidade de outras produções, a Maçã precisará entregar mais para conseguir se manter relevante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.