The Mandalorian: trailer final da série Star Wars com novas cenas

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: trailer final da série Star Wars com novas cenas

Às vésperas de fazer a sua estreia no Disney+, The Mandalorian ganhou mais um trailer. Com algumas cenas inéditas, é possível notar que a série terá diversas referências a filmes de western e mostrará alguns dos cantos mais sombrios do universo. Confira:



A primeira série live-action derivada de Star Wars irá mostrar um caçador de recompensas tentando sobreviver após a queda do Império Galáctico. A história se passa entre os filmes O Retorno de Jedi e O Despertar da Força, e o protagonista será interpretado por Pedro Pascal (Narcos).


Com um orçamento de cerca de US$ 100 milhões, The Mandalorian é uma das produções mais ambiciosas do Disney+. Com cada episódio custando aproximadamente US$ 12,5 milhões, a série tem um custo próximo ao de grandes produções da HBO como Game of Thrones e Westworld. Isso mostra a confiança depositada em Jon Favreau, criador da série, para entregar um produto que deverá garantir um retorno à Lucasfilm e à Disney.


Mesmo antes de ser lançada, The Mandalorian já tem uma segunda temporada confirmada. No último sábado (26) a atriz Gina Carano publicou uma foto caracterizada como Cara Dune. A imagem celebra o início da nova temporada que ainda não tem data de estreia.



The Mandalorian estreia no dia 12 de novembro, junto com o lançamento oficial do Disney+. O elenco da série conta também com Omid Abtahi, Giancarlo Esposito, Werner Herzog Taika Waititi e Alexandra Manea. Os oito episódios serão lançados semanalmente, com o penúltimo sendo liberado na semana de lançamento de Star Wars: A Ascensão Skywalker.


A matéria "The Mandalorian: trailer final da série Star Wars com novas cenas" foi escrita por Robinson Samulak Alves via nexperts para o TecMundo, um site da empresa NZN assim como o Minha Série.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.