Chupacabra brasileiro vira Funko POP!

1 min de leitura
Imagem de: Chupacabra brasileiro vira Funko POP!

A Funko, empresa americana famosa pelos seus bonequinhos de vinil do que há de mais representativo na cultura pop, incluiu o Chupacabra brasileiro em sua coleção POP! Myths (para quem é fã de Harry Potter, esse é o segundo monstro com esse nome entre os colecionáveis da marca: há um entre os Animais Fantásticos).

O novo Chupacabra apareceu em uma promoção da Funko no Twitter – para ganhar o bonequinho, é preciso seguir a fabricante e retweetar o post.

A série POP! Myths traz criaturas sobrenaturais de todo mundo. Entre os colecionáveis, estão o Abominável Homem das Neves, o Pé Grande e a Dama de Branco, além do Monstro do Lago Ness, entre outros.

A série POP! Myths tem monstros de todo o mundo, como a escocesa Nessie. (Fonte: Twitter/DisFunko)

Chupacabra é POP!, assim como personagens de séries e cantores

Existem outras séries (na verdade, entrar no site da Funko é como cair em um buraco negro: é fácil perder a noção de espaço, de tempo e de dinheiro) com figurinhas igualmente fofas, atraentes e, sejamos sinceros, engolidoras de qualquer orçamento. E não precisa ser nerd para ser atraído por aqueles grandes olhos negros e arredondados.

Os bonequinhos são divididos em inúmeras coleções, como cantores (Elvis Presley, Michael Jackson, Amy Winehouse, The Police), personagens de séries (Game of Thrones, The Walking Dead, Gilmore Girls), filmes (Jack Sparrow, Batman, Arlequina, Harry Potter, Shrek), desenhos (Os Flinstones, Sailormoon & Luna, Naruto, Pokemón), entre outras.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.