Pokémon GO: update tem Equipe Rocket, monstros Galarian e mais

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: update tem Equipe Rocket, monstros Galarian e mais

A Niantic está disponibilizando aos poucos a atualização 0.159.0 para Pokémon GO, e algumas informações sobre as novidades contidas nesses arquivos começaram a surgir na rede – e pelo visto teremos diversas mudanças em breve.

A primeira coisa avistada é o fato de que a missão que envolve lutar contra Giovanni terá etapas para coletar pedaços de mapa. Uma vez completo (é preciso lutar contra oponentes mais fortes para obtê-los), esse mapa deve ser equipado no personagem para revelar a localização da equipe, trazendo pela primeira vez um item do gênero e prometendo uma dinâmica diferente de outras já vistas para concluir a missão.

Partes do mapa da Equipe Rocket (Fonte: GO Hub/Reprodução)

Somado a isso, também foi divulgado que o game recebeu a adição de informações referentes a criaturas Galarian (que estarão em Pokémon Sword/Shield), dando a entender alguma espécie de ação envolvendo esses monstrinhos e o lançamento do próximo jogo, que acontece em 15 de novembro. De início, três deles estarão disponíveis em Pokémon GO: Weezing, Zigzagoon e Linoone.

Por fim, há menções de um novo sistema de grupos para o PvP, um novo nível de recompensas para a Sincroaventura (atualmente é preciso andar 5KM, 25KM e 50KM, e a quarta marca ainda não foi anunciada), novas quests e a adição dos movimentos Aura Sphere e Flying Press.

Leia tambémPokémon GO terá multiplayer com batalhas e liga online em 2020
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.