Pokémon GO: Regigigas ganha data para estrear no game

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: Regigigas ganha data para estrear no game

Ampliando a relação de criaturas míticas presentes em Pokémon GO, a Niantic anunciou que Regigigas enfim fará sua estreia no jogo por meio das batalhas de Reide EX (ainda sem data marcada, mas em novembro). Entretanto, a produtora está organizando um evento que garante a captura do monstro agendado para acontecer em 2 de novembro, das 11h às 19h.

Esse evento especial exige a compra de um passe que libera a missão que dá acesso a Regigigas, além de dez Passes de Reides que podem ser obtidos gratuitamente durante o período (um por vez, e eles somem após o evento caso não sejam gastos). Além disso, também será liberada uma medalha especial e uma pedra de Unova, uma de Sinnoh e uma pose de avatar exclusiva (veja na imagem abaixo) para quem concluir essa tarefa.

(Fonte: Pokémon GO/Divulgação)

Retorno do trio

Além de Regigigas, também foi mencionado que Regice, Registeel e Regirock retornam às Reides de nível cinco entre os dias 1º e 4 de novembro (os três com a variação brilhante). Por conta disso, Geodude, Magnemite, Swinub, Aron e Spheal vão aparecer com mais frequência no mapa, além de Aerodactyl, Shuckle, Sneasel, Skarmory (este também brilhante), Snorunt e Beldum serem chocados mais facilmente em ovos obtidos nesse período.

Completando o pacote, durante os quatro dias desse pequeno evento as Incubadoras vão chocar os ovos com apenas metade da distância necessária.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.