Alien: franquia deve ganhar série pelo Hulu

1 min de leitura
Imagem de: Alien: franquia deve ganhar série pelo Hulu

A franquia Alien deve ganhar uma nova série pelo Hulu para expandir a história dos filmes. De acordo com o We Got This Covered, a produção deverá ser composta de antologias, com cada temporada explorando um local diferente do universo Alien.

Disney já anunciou que pretende continuar produzindo filmes da saga, mas não é possível afirmar no momento se a série terá relação com as futuras produções do estúdio. Quando comprou a Fox, a empresa passou a ser proprietária de diversas franquias, como Planeta dos Macacos, Duro de Matar e Alien. Pelo menos um dos projetos envolve o diretor do primeiro filme, Ridley Scott, mas nenhuma informação foi confirmada oficialmente até o momento.

Prometheus, lançado em 2012, e Alien: Covenant, de 2017, devem ser deixados de lado pelo estúdio. Ambos os filmes contam histórias anteriores à cronologia principal, mas não é possível saber se a Disney irá mantê-los como parte do cânone ou se o objetivo é recontar a origem desse universo.

Franquia Alien

Alien, o Oitavo Passageiro - 1979 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Alien, o Oitavo Passageiro (1979). (Fonte: IMDb/Reprodução)

Lançado originalmente em 1979, Alien, o Oitavo Passageiro redefiniu os gêneros de terror e ficção científica no cinema. O filme de Scott teve orçamento de cerca de US$ 11 milhões e faturou aproximadamente US$ 190 milhões, dando origem a três sequências: Aliens, o Resgate (1986), Alien 3 (1992) e Alien, a Ressurreição (1997), além dos dois prequels.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.