Poderosa Thor: Natalie Portman pode estrelar trilogia da heroína

1 min de leitura
Imagem de: Poderosa Thor: Natalie Portman pode estrelar trilogia da heroína

A participação de Natalie Portman em Thor: Amor e Trovão pode ser o recomeço da relação da atriz americana com a Marvel Studios. Escalada para ser Jane Foster e a Poderosa Thor, ela também pode vir a estrelar uma trilogia da versão feminina do Deus nórdico no MCU.

Segundo fontes próximas ao site americano We Got This Covered, os produtores desejam contar a história da personagem nos cinemas. Com isso, há planos para desenvolver três aventuras solos após o quarto filme do herói interpretado por Chris Hemsworth.

Dentro e fora das telas, Amor e Trovão significaria a passagem do martelo Mjolnir. Ou seja, o ator australiano encerraria sua participação no MCU e a atriz seguiria interpretando Jane Foster em sua nova fase com os poderes do Deus do Trovão.

Apesar de ainda se tratar de um rumor, a informação faz sentido diante de outros boatos recentes. Por exemplo, a possibilidade de a heroína fazer parte do próximo grupo dos Vingadores no cinema.

Natalie Portman recebe o martelo Mjolnir do diretor Taika Waititi durante a San Diego Comic-Con 2019. (Fonte: IMDb/Divulgação)

Reatando os laços

Curiosamente, Natalie havia “abandonado” as produções do MCU após Mundo Sombrio (2013). Na ocasião, a atriz ganhadora do Oscar ficou descontente com a participação de Jane Foster no filme. Por conta disso, ela não quis mais retornar ao papel da cientista.

Então, logo após o anúncio da sua participação em Amor e Trovão, o diretor Taika Waititi explicou como convenceu a atriz a retornar para franquia. Segundo o cineasta, ele ofereceu a ela um papel totalmente diferente da antiga personagem e com maior destaque na trama.

Ainda é cedo para confirmar se a atriz irá continuar no MCU ou não. Por enquanto, a única certeza é que a ela estará no elenco de Amor e Trovão. O quarto filme do Deus Nórdico está previsto para estrear no dia 5 de novembro de 2021.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.