Pokémon GO: evento de Halloween tem Darkrai e iniciais fantasiados

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: evento de Halloween tem Darkrai e iniciais fantasiados

O mês de outubro costuma trazer eventos de Halloween em diversos games, e com Pokémon GO as coisas não seriam diferentes. A Niantic anunciou que de 17 de outubro a 1º de novembro os treinadores terão diversas atividades para realizar dentro do jogo.

A primeira dela é o fato de que Darkrai fará sua estreia nas Reides de nível 5, e também será possível encontrar Bulbasaur vestido de Shedninja, Charmander fantasiado de Cubone e Squirtle como Yamask nesse tipo de batalha. Você ainda tem a chance de encontrar Pikachu vagando por aí vestido de Mimikyu (inclusive na variação brilhante).

Nesse período também haverá a chance de obter o dobro de doces ao capturar, chocar e transferir pokémons, e criaturas do tipo Fantasma e Sombrio terão mais chances de vir em ovos. A temporada também marca o início de uma nova pesquisa especial e a adição tarefas de campo temáticas.

Adições permanentes

A Niantic também aproveitou a ocasião para incluir itens para avatares temáticos na loja do jogo, bem como disponibilizar Yamask no game (normal e brilhante) e novas criaturas Sombrosas em poder da Equipe Rocket (a saber, Weedle, Kakuna, Beedrill, Electabuzz, Magmar, Lapras, Mareep, Seedot, Nuzleaf, Sableye, Trapinch, Cacnea, Shuppet e Duskull).

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.