ASUS anuncia data de lançamento nacional do ROG Phone II

1 min de leitura
Imagem de: ASUS anuncia data de lançamento nacional do ROG Phone II
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

A ASUS aproveitou a Brasil Game Show, que aconteceu na última semana, para anunciar a data de lançamento do ROG Phone II, smartphone gamer bastante esperado pelos jogadores, aqui no Brasil. A empresa confirmou que ele chegará ao mesmo tempo no país que o Zenfone 6, principal smartphone da marca.

A ASUS já havia confirmado que lançaria o ROG Phone II no Brasil e que, inclusive, ele seria produzido no país. Na BGS 2019, a empresa revelou que será lançado junto com o Zenfone 6, no dia 21 de outubro. Ele será apresentado em um evento que acontecerá em São Paulo, em que será possível testar o aparelho. Quem não puder comparecer, pode assistir à apresentação pela internet, no site oficial dos aparelhos.

Fonte: ASUS/Divulgação

“Decidimos apresentar o ROG Phone II simultaneamente ao Zenfone 6, pois reconhecemos a alta expectativa do público brasileiro pela chegada desse produto em nosso país. Lançá-lo em nosso principal evento revela a importância deste segmento para a ASUS”, explicou Fabio Faria, gerente de marketing da ASUS Brasil para Systems Business Group, responsável por notebooks, ultrabooks e smartphones da marca.

Smartphone gamer

O ROG Phone II foi criado com a ideia de proporcionar a melhor experiência de jogo, contando com chipset Snapdragon 855 Plus, com clock de até 2,96 GHz. Os gráficos são gerados pela GPU Qualcomm Adreon 640 e o aparelho tem um sistema de refrigeração de câmara de vapor 3D GameCool II, que sustenta o desempenho em velocidade máxima por mais tempo.

Fonte: ASUS/Divulgação

O smartphone tem uma tela AMOLED HDR de 6,59 polegadas de 120Hz/1ms. Ele ainda tem uma bateria de 6.000 mAh que garante várias horas de jogatina, combinado com um adaptador ROG HyperCharge de 30W para carregamento rápido.

O ROG Phone II tem em seu design sensores ultrassônicos AirTrigger II, tecnologia Dual Surrounding Vibration e poderosos alto-falantes estéreo frontais.

ASUS anuncia data de lançamento nacional do ROG Phone II via Voxel

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.