GTA V versão Premium com 54% de desconto na Amazon Prime

1 min de leitura
Imagem de: GTA V versão Premium com 54% de desconto na Amazon Prime
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Se tem uma coisa que a Rockstar entrega em seus jogos é entretenimento. A ideia de criar grandes mapas e uma história não linear é para oferecer aos jogadores uma imersão que poucos jogos conseguem igualar. E foi assim que GTA V foi concebido, mas indo um pouco além desta vez.

Com personagens carismáticos, missões repletas de ação e a tradicional possibilidade de fazer o que quiser dentro do jogo, GTA V é um dos melhores títulos da atual geração. Não por acaso, quem já comprou o jogo só tem elogios a ele.

Escolha com quem jogar

Com três protagonistas jogáveis, a Rockstar permite que você consiga criar uma campanha única a cada nova missão de GTA V. Alterne entre Michael, Franklin e Trevor, aproveitando as habilidades especiais de cada um deles para vencer os desafios que o jogo te oferece.

Modo on-line

A maior prova que a Rockstar realmente investiu pesado para que GTA V não se tornasse um jogo do passado, é que a empresa segue atualizando o modo online, que irá ampliar ainda mais o tempo total da jogatina. Com isso, você terá um dos melhores jogos da atualidade e que deve se manter atual por um bom tempo.

E com esta edição premium para PS4 você poderá iniciar o modo online com veículos, armas, roupas especiais, além de um saldo para gastar no jogo. Assim, você não irá ficar perdendo para nenhum outro jogador e poderá planejar os mais insanos assaltos em Los Santos.

Fonte: Amazon/Divulgação
Fonte: Amazon/Divulgação

**

Prefere a versão comum? Clique aqui para ver os melhores preços.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.