Um Maluco no Pedaço: Will Smith está produzindo série derivada

1 min de leitura
Imagem de: Um Maluco no Pedaço: Will Smith está produzindo série derivada

Quase 23 anos após a exibição do último episódio de Um Maluco no Pedaço, uma reportagem do The Hollywood Reporter revelou que Will Smith está produzindo um spin-off da série clássica dos anos 90.

Ainda não se sabe se Smith terá alguma participação em frente às câmeras ou se algum dos membros do elenco original está envolvido na nova produção. O ator e sua esposa Jada Pinkett-Smith estão desenvolvendo o projeto por meio da produtora e estúdio de conteúdo digital da família, a Westbrook Media.

Relacionado: Will Smith lança linha de roupas inspirada em Um Maluco no Pedaço

Will Smith está produzindo série derivada de Um Maluco no PedaçoWill Smith está produzindo série derivada de Um Maluco no Pedaço (NBC/Divulgação)

Um Maluco no Pedaço

Durante as 6 temporadas da comédia, exibidas pela NBC nos Estados Unidos entre 1990 e 1996, Will Smith interpretou uma versão ficcionalizada de si mesmo. Na trama, o adolescente dos guetos da Filadélfia é enviado por sua mãe para viver com os tios ricos em Beverly Hills.

O papel catapultou a carreira de Smith como ator, já que ele já tinha uma reputação (e um Grammy) como o rapper Fresh Prince– daí o nome original da série, The Fresh Prince of Bel-Air. No Brasil, a série foi posteriormente exibida pelo canal SBT.

A matéria "Will Smith está produzindo série derivada de Um Maluco no Pedaço" foi originalmente publicada no site Minha Série, uma das verticais da NZN ao lado do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.