Jogo dos Vingadores em VR ganha trailer com heróis e vilão Ultron

1 min de leitura
Imagem de: Jogo dos Vingadores em VR ganha trailer com heróis e vilão Ultron

A Marvel e a desenvolvedora ILMxLAB apresentaram outro trailer do jogo Avengers: Damage Control. Trata-se de uma aventura em Realidade Virtual (VR) que coloca você para salvar o mundo ao lado dos principais herois do Universo Cinematográfico da Marvel.

Neste novo vídeo, ficamos sabendo um pouco mais da história. Você controla dois recrutas dos Vingadores que usam armaduras que lembram as do Homem de Ferro em funcionamento, mas trazem também semelhanças com os uniformes de Wakanda, terra-natal do Pantera Negra. Desenvolvidos por Shuri, que é a irmã do herói, os trajes reaproveitam tecnologias das Indústrias Stark e permitem a você combater hordas de androides que pertencem a Ultron — o vilão do segundo filme da superequipe, que aparentemente está de volta depois de se recuperar.

Confira:

O trailer mostra ainda que, além dos momentos de ação, você vai interagir com diversos personagens de grande porte dos filmes, como Homem-Aranha, Doutor Estranho, Hulk, Máquina de Combate, Homem-Formiga e a Vespa.

Avengers: Damage Control será disponibilizado para experimentação somente nos cinemas da rede americana The Void. Por enquanto, não há previsão que ele chegue a outros países.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.