Força-V: Brie Larson quer um filme com o time feminino da Marvel

1 min de leitura
Imagem de: Força-V: Brie Larson quer um filme com o time feminino da Marvel

Depois de duas cenas sobre sororidade nos últimos filmes dos Vingadores, Brie Larson disse estar conversando com Kevin Feige para lançar um longa protagonizado apenas pelo time feminino do MCU. Larson explicou à Variety que outras atrizes também estão motivadas para que o projeto aconteça, mas que ainda é cedo para ter alguma certeza.

“Muitas das integrantes do elenco da Marvel foram até Kevin [Feige] e nós falamos: 'Estamos nisso juntas, queremos fazer isso', explicou a atriz. “O que isso significa, não faço ideia. Sabe, eu não sou responsável pelo futuro da Marvel, mas é algo pelo qual somos realmente apaixonadas e amamos, e sinto que, se pessoas suficientes no mundo falam sobre o quanto elas querem, talvez possa acontecer”.

A Capitã Marvel dos cinemas disse que a experiência de gravar uma grande sequência de luta apenas com mulheres foi uma ótima oportunidade, embora tenha sido difícil manter segredo sobre a cena.

“Foi um dia incrível, [mas] ficamos com um sentimento cruel porque era um segredo e nenhuma de nós podia falar sobre isso”, comentou Larson. “Como muitas pessoas sabem, na maioria das vezes as mulheres não estão trabalhando juntas. É revigorante para nós, em nossa indústria, ver mais filmes com grupos femininos, o que nos dá a oportunidade de realmente nos comunicarmos. Então, ficamos muito empolgadas e sentimos muita energia quando estamos ao lado de nossas colegas e dividindo histórias”, concluiu a atriz.

Vingadores: Ultimato (Fonte: IMDb/Reprodução)
Vingadores: Ultimato (Fonte: IMDb/Reprodução)

Força-V no MCU

Essa não é a primeira vez que um filme sobre a Força-V é discutido. Kevin Feige já mencionou a possibilidade de trabalhar com uma produção do time feminino da Marvel, mas nada de concreto foi anunciado. Atualmente, o estúdio tem se dedicado a produções isoladas das personagens. Capitã Marvel foi o primeiro trabalho neste sentido, e se mostrou um grande sucesso, tendo faturado mais de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais. O estúdio pretende repetir o feito com Viúva Negra, que tem estreia marcada para o dia 1 de maio de 2020.

Nos quadrinhos, a Força-V foi lançada em 2015 e conta com personagens como Capitã Marvel, Feiticeira Escarlate, Gamora, Mantis, Nebulosa, Shuri, Valquíria e Vespa. Além destas, que já foram introduzidas ao MCU, a She-Hulk é uma integrante importante do grupo. A personagem deve fazer sua estreia no Disney+, mas não teve uma data confirmada até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.