Para fãs da Marvel, Amazon Prime Video virou ótima pedida

1 min de leitura
Imagem de: Para fãs da Marvel, Amazon Prime Video virou ótima pedida
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Como reportamos recentemente, a Amazon fez uma parceria para exibir vários filmes da Disney no Prime Video até 2020. Isto inclui grandes sucessos da Marvel, como os filmes da série Os Vingadores, por exemplo. E como alguns títulos da franquia saíram da Netflix (ou nem chegaram lá), justamente por conta do serviço Disney+, essa acaba se tornando uma ótima alternativa para assistir a seus programas favoritos.

Além dos Vingadores, a parceria conta com outros sucessos que saíram recentemente dos cinemas, como a Capitã Marvel, WiFi Ralph – Quebrando a Internet e O Retorno de Mary Poppins. Os filmes individuais dos heróis como a Trilogia do Homem de Ferro, Thor: O Mundo Sombrio, Capitão América: O Primeiro Vingador e O Soldado Invernal também já estão na lista do Amazon Prime Video.

Assim, você pode conferir não só títulos exclusivos de marcas como Marvel e Pixar, como também aproveitar diversos conteúdos originais de sucesso da plataforma, como Homecoming, Good Omens e The Boys.

Destaques de sucesso da Amazon Prime Video

Seu catálogo inclui diversos filmes, séries e programas de grande sucesso. Tudo isto em altíssima definição de imagem e vídeo, além de integração total com diversos aparelhos, como celulares, tablets, notebooks, Smart TVs e equipamentos como o Fire TV Stick.

Outra vantagem significativa que a plataforma oferece é a possibilidade de seus assinantes baixarem os títulos, sem nenhum custo adicional.

(Fonte: Amazon/Divulgação)
(Fonte: Amazon/Divulgação)

Assinatura de 30 dias grátis

Para garantir a satisfação total de todas as pessoas que queiram conhecer a plataforma, a Amazon disponibiliza 30 dias gratuitos de acesso a seu conteúdo. Seus serviços e vantagens, como os próprios títulos da Marvel, que ficarão disponíveis até 2020, podem ser assistidos sem nenhum custo pelo período de um mês. E como o serviço de streaming da empresa só chegará oficialmente ano que vem, esta é uma ótima oportunidade.

Se você não ficar satisfeito, não será preciso assinar, nem desembolsar dinheiro algum. Sem dúvidas, trata-se de uma excelente alternativa para conhecer a Amazon Prime Video e aproveitar os benefícios que a Disney oferece dentro deste serviço. O universo da Marvel e dos Vingadores estão presentes, além de diversos outros títulos que não podem ser mais encontrados em outros locais. Aproveite e faça sua assinatura hoje mesmo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.