Nova temporada de Rick and Morty tem seu primeiro trailer

1 min de leitura
Imagem de: Nova temporada de Rick and Morty tem seu primeiro trailer

O canal norte-americano Adult Swim havia anunciado a produção de 70 novos episódios da série de animação Rick and Morty, mas sem dar detalhes sobre quando eles estreiariam. Agora, os espectadores da emissora foram surpreendidos com uma promo surpresa e um novo trailer que dão um gostinho de tudo o que os dois personagens espaciais terão pela frente.

Várias aventuras interplanetárias, a mesma incredulidade de sempre da irmã de Morty, Summer, coisas explodindo, gosmas nojentas e até mesmo o rapaz se transformando em um vampiro são apenas algumas das cenas que aparecem no trailer dos episódios futuros - tudo dentro do escopo da animação!

(Fonte: YouTube/Reprodução)

Cinco episódios serão lançados ainda em 2019, e outros cinco serão lançados em 2020. E os criadores da série, Dan Harmon e Justin Roiland, dizem que já estão trabalhando na 5ª temporada.

Harmon e Roiland prometeram que esta foi a última vez que Rick and Morty demorará tanto para receber uma nova leva de capítulos. O gap entre a 3ª e a 4ª foi o mais longo da história do desenho animado. “Sem querer despertar as esperanças de ninguém, mas está estruturado em nosso contrato que, se formos fortes e rápidos, há opções para apresentar mais episódios de cada vez. O Adult Swim pode dizer: 'Eles são pontuais e ótimos. Você quer fazer mais em vez de fazer uma pausa?' E então podemos fazer mais. Eu gostaria de ver esse dia. Só o fato de saber que é possível me deixa ansioso por isso”, disse Harmon.

(Fonte: YouTube/Reprodução)

Veja o trailer da 4ª temporada de Rick and Morty, que tem estreia agendada para o dia 10 de novembro no Adult Swim, nos Estados Unidos. A data de estreia no Brasil ainda não está confirmada. As três primeiras temporadas podem ser vistas na Netflix.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.