Perdidos no Espaço: Netflix divulga trailer da 2ª temporada

1 min de leitura
Imagem de: Perdidos no Espaço: Netflix divulga trailer da 2ª temporada

A Netflix aproveitou o painel na New York Comic-Con para divulgar o primeiro trailer completo da 2ª temporada de Perdidos no Espaço. Ao som de "What A Wonderful World", é possível ver que a série mostrará Will Robinson procurando pelo robô desaparecido da sua família.

A 2ª temporada da série também teve um cartaz divulgado, que destaca o personagem de Maxwell Jenkins na busca pelo robô da família Robinson, com a frase "Você viu o nosso robô?".

Perdidos no Espaço (Fonte: Netflix/Divulgação)
Perdidos no Espaço (Fonte: Netflix/Divulgação)

Perdidos no Espaço é um reboot da série homônima lançada originalmente em 1963. A trama se passa 30 anos no futuro e acompanha a família Robinson, que se vê perdida em um planeta estranho e sem condições de sair do local.

O showrunner da série, Zack Estrin, comentou há algum tempo sobre como é trabalhar com uma produção tão popular como Perdidos no Espaço e como atualizá-la para as novas gerações.

"Os fãs da série original devem saber que mantemos o cerne do que havia de especial nessa experiência de assistir isso quando criança – que aqui é essa família incrível que está nessa aventura incrível", disse Estrin. “Para os novos fãs do programa, há uma certa bagagem associada ao título: 'Oh, esse é o programa excêntrico dos anos 60' ou 'Esse filme dos anos 90 foi ... o que era.' tomando o núcleo de uma idéia – a família Robinson está se esforçando para manter-se unida e sobreviver nessa circunstância incrível – e, por mais que esse programa seja Perdidos no Espaço, poderia ser um naufrágio em uma ilha. Acontece que está no espaço, e achamos que terá um apelo amplo além dos fãs de gênero".

A segunda temporada de Perdidos no Espaço chega ao catálogo da Netflix no dia 24 de dezembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.