Star Wars: Finn e Poe podem ganhar série própria no Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Star Wars: Finn e Poe podem ganhar série própria no Disney+

Finn e Poe, a dupla de amigos dos filmes recentes de Star Wars, podem ganhar uma série própria no Disney+. A informação de um site norte-americano não é oficial, mas cria certa expectativa entre os fãs da franquia.

Apresentados no universo Star Wars em 2015, com O Despertar da Força, Poe Dameron e Finn, interpretados por Oscar Isaac e John Boyega, respectivamente, conquistaram espectadores com sua forte amizade e fizeram até alguns fãs torcerem por um envolvimento romântico.

A dupla retorna às telas do cinema na terceira e última sequência da trilogia atual: A Ascensão Skywalker, cuja estreia está marcada para 20 de dezembro. Se o boato sobre uma série da dupla se confirmar, pode significar que os dois sairão ilesos das aventuras do episódio de encerramento da saga Skywalker — e provavelmente ainda mais amigos.

(Fonte: Papel Pop/Reprodução)
(Fonte: Papel Pop/Reprodução)

Par romântico?

A teoria de que os personagens poderiam se envolver romanticamente se espalhou entre fãs na internet e chegou até os atores. Isaac, em entrevista no lançamento do filme anterior, O Último Jedi, afirmou a importância de as pessoas se identificarem com seu personagem, mas que a sexualidade não seria abordada naquele momento. Outros atores da trilogia expressaram seu apoio à ideia, como Laura Dern.

E você, o que acha dessa teoria?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.