Ghost Recon: Breakpoint para PS4 e Xbox é lançado na Amazon

1 min de leitura
Imagem de: Ghost Recon: Breakpoint para PS4 e Xbox é lançado na Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint finalmente chegou às lojas, trazendo a franquia de sucesso da Ubisoft a novos horizontes de jogos de ação para consoles e PCs. Agora, o jogo está disponível para PS4 e Xbox One, com preços mais em conta na Amazon.

Em Ghost Recon: Breakpoint, o jogador controla soldados enviados com sua unidade para uma missão de reconhecimento em uma ilha. Quando seu helicóptero é abatido, você descobre que os Wolves, uma ex-unidade militar americana que desertou, tomou o local, você deverá sobreviver e colocar um fim à loucura do seu ex-irmão de armas, o Coronel Cole D. Walker, interpretado pelo ator Jon Bernthal.

Fonte: Ubisoft/Divulgação

O personagem já havia sido apresentado como um membro da equipe Ghost Recon em Wildlands, em um DLC, mas retorna como o grande vilão do novo game, que se passa quatro anos após os acontecimentos do título anterior.

O jogo, assim como Ghost Recon: Wildlands e outros games da franquia criada pelo autor Tom Clancy, é ideal para quem curte títulos de ação e tiro, com bastante foco no trabalho em equipe.

Fonte: Ubisoft/Divulgação

Com modos cooperativos online, o título coloca vários jogadores para combaterem entre si ou lado a lado, buscando completar missões de infiltração e combate direto. Além de explorar o espaço da ilha a pé, o jogo ainda disponibiliza veículos e equipamentos avançados, como drones, para dar uma vantagem no campo de batalha.

A Amazon já está vendendo os games pelo preço sugerido de lançamento de R$ 249, mas criou uma oferta aos assinantes do Amazon Prime, cortando o preço e garantindo entrega gratuita.

Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint também está disponível para PC.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.