Human Resources: animação Big Mouth ganha spin-off na Netflix

1 min de leitura
Imagem de: Human Resources: animação Big Mouth ganha spin-off na Netflix

Os criadores de Big Mouth deram uma feliz notícia para os fãs da série. Além de ter mais 3 temporadas garantidas pela plataforma de streaming, os criadores continuarão o universo do programa em um spin-off, Human Resources (“Recursos Humanos”, em português).

Aqueles que assistiram à série devem se lembrar de um fatídico episódio onde as crianças entram no universo dos monstros hormonais e conhecem todo aquele mundo — mesmo que por um breve momento. Agora, os fãs conhecerão mais do dia a dia dos responsáveis pelas etapas da vida de todos os jovens.

“Havia essa questão anterior sobre o mundo dos monstros, se iríamos fazer mais disso e, na verdade, faremos muito mais do que isso,”, disse o ator Nick Kroll durante um painel na Comic-Con nova-iorquina. “É uma comédia sobre ambiente de trabalho dentro do mundo deles [...] sobre monstros, criaturas e outras coisas que coordenam as pessoas.”, completa.

Não há informações sobre o elenco. Até então há apenas a confirmação de que o spin-off está confirmado e a descrição do tema.

Por fim, o ator deu uma previsão da estreia: “Vamos fazer isso após a quinta temporada de Big Mouth, estamos muito empolgados para contar vários tipos de histórias e não somente sobre puberdade.”.

Gosta de Big Mouth? O que você acha dessa notícia?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.