Matrix 4 pode ter versão jovem de Neo

1 min de leitura
Imagem de: Matrix 4 pode ter versão jovem de Neo

Matrix foi, sem dúvidas, um dos mais importantes filmes da história do cinema moderno. Depois de fechar uma trilogia bem-sucedida sobre a história de Neo lutando para salvar um mundo pós-apocalíptico dominado por máquinas e tecnologias avançadas, a notícia de que um quarto filme da franquia será lançado pegou muita gente de surpresa.

Um Neo mais jovem?

Uma das possibilidades de Matrix 4 é a presença de um Neo mais jovem. Isso porque a Warner Bros. estaria trabalhando com testes para definir um ator para viver "o escolhido" em seu passado. Mesmo que essa informação ainda não tenha sido confirmada, é importante ter em mente que já se sabe do aparecimento de uma versão mais jovem de Morpheus.

Neo Matrix (Fonte: Geektyrant/Reprodução)
(Fonte: Geektyrant/Reprodução)

Considerando o fato de que Neo se sacrificou para matar o agente Smith no último filme da trilogia e que a presença de Keanu Reeves já foi confirmada para o quarto episódio da saga, as teorias por trás da nova história são muitas. Desde viagens no tempo até outras realidades paralelas e alternativas com relação a esse universo, tudo está sendo considerado como possibilidade — e o hype para a obra é grande.

Outros detalhes revelados

Mesmo não havendo nenhuma informação consistente sobre do que se tratará o novo filme, o jornalista da Variety, Justin Kroll, afirmou que o jovem Neo pode lutar ao lado de sua versão presente e de Trinity ao longo da história. Também é esperado que, mesmo que o quarto longa-metragem continue de onde o terceiro parou, mais algumas informações em Matrix 4 sejam esclarecidas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.