Pokémon: trailer do novo anime apresenta novo protagonista

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon: trailer do novo anime apresenta novo protagonista

A série de Pokémon está mesmo passando por mudanças. Depois de Ash vencer uma Liga Pokémon depois de 20 anos, o anime terá outra novidade na temporada que começa a ser exibida do ano que vem.

Como mostra o novo trailer, Ash não será o único protagonista. O seu próximo colega não é apenas um companheiro que caminha ao seu lado com menor destaque, mas sim outro treinador de destaque. Trata-se de Gou, que é um colecionador e tem como objetivo capturar todos os monstrinhos possíveis — sendo o lendário Mew o seu grande sonho.

O garoto tem como principal Pokémon um Scorbunny e, por enquanto, não é possível saber se ele atuará como um rival para Ash ou será um companheiro de viagem. Não está claro também se eles de fato viajarão juntos ou simplesmente terá o tempo de tela dividido. Confira o primeiro trailer da nova série:

A série que tem previsão de estreia para 2020 vai focar na nova geração, que será apresentada em Pokémon Sword & Shield. Os jogos saem em 15 de novembro deste ano para Nintendo Switch.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.