FIFA 20 para PS4 e Xbox com 10% de desconto na Amazon

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 20 para PS4 e Xbox com 10% de desconto na Amazon
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Futebol é uma paixão nacional. Além de ser praticado e assistido, também tem uma série de fãs fissurados em jogos deste esporte. E se você faz parte deste time de gamers não pode perder essa promoção incrível. Agora, é possível comprar o FIFA 20 na Amazon com 10% de desconto em duas edições, a Padrão e Champions!

Detalhes sobre a promoção

Fifa 20 (Fonte: Techtudo/Reprodução)
Fifa 20 (Fonte: Techtudo/Reprodução)

Até o próximo dia 12 de outubro, você tem a oportunidade de adquirir este excelente game para PS4 e Xbox usando um cupom na Amazon, que lhe dá 10% de desconto. Para participar da promoção, escolha um dos games do link abaixo para a sua plataforma (PS4 ou Xbox). Na hora de realizar a compra, coloque o código abaixo no espaço para desconto:

  • QUEROFIFA

Agora você já pode comprar seu jogo por um preço especial:

Detalhes sobre o game

Encarne as melhores personalidades do futebol mundial neste super game. FIFA 20 inova em todo o seu sistema de jogo, oferecendo uma experiência que une realismo e jogabilidade para partidas inesquecíveis. O nível de competição com a comunidade global está ainda maior, o que trará grandes desafios para você a cargo de seus times e jogadores favoritos.

E na edição Champions você terá acesso a 12 pacotes ouro raros por 12 semanas, uniformes especiais e escolha de ídolos por empréstimo. Tudo para tornar seu jogo cada vez melhor e te ajudar a encontrar as estratégias ideais para montar o seu time. Os campeões da Europa estão esperando para agitar seu console, com compatibilidade total entre os sistemas do PS4 e Xbox. Compre hoje mesmo o FIFA 20 com o desconto da Amazon.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.