Pokémon GO: mais criaturas podem aparecer como Ditto; veja lista

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO: mais criaturas podem aparecer como Ditto; veja lista

Quem joga Pokémon GO certamente deve concordar que uma das criaturas mais raras de se encontrar em campo é Ditto. Caso esteja atrás de um para completar a Pokédex (ou em alguma missão na qual ele seja necessário), a Niantic anunciou um aumento na lista de monstros nos quais ele pode se disfarçar.

A partir de agora, será possível encontrar Ditto disfarçado como Weedle, Seedot, Skitty, Numel, Bidoof, Spinarak e Hoppip. Dessa forma, temos 14 pokémons que podem se revelar como o monstrinho capaz de copiar a forma de outras criaturas (a lista também conta com Paras, Venonat, Hoothoot, Ledyba, Remoraid, Whismur e Gulpin), então fique de olho nesses pokémons durante suas caçadas.

(Fonte: We Got This Covered/Reprodução)

Aliás, outra dica especial: preste atenção nos indicadores de clima. Como Ditto é um pokémon do tipo Normal, fique desconfiado caso criaturas de outro tipo (como Weedle, por exemplo, que é Venenoso/Inseto) apareçam com a aura de bônus climático em períodos parcialmente mublado, pois esse é um indicativo de que talvez você esteja diante do monstro rosado.

Vale mencionar que essa lista ainda não abraça os monstrinhos da nova geração (Unova, lançada na última semana), então há chances de que essa relação seja ampliada um pouco mais futuramente.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.