Xbox Brasil realiza quarta edição da campanha Gamer Blood

1 min de leitura
Imagem de: Xbox Brasil realiza quarta edição da campanha Gamer Blood

Comunidade Xbox Brasil estará realizando, durante o mês de setembro, campanha de arrecadação de alimentos não perecíveis por todo o país. Com a doação podendo ser realizada de forma online ou presencial em São Paulo, a iniciativa é tratada como um estímulo para a união da comunidade gamer e para a mobilização em fazer o bem. A quarta edição da Gamer Blood, sob o lema "doar está no sangue", conta com suporte da ONG Amigos do Bem, Bandai Namco, Brasil Game Show, Konami e Ubisoft.

(Fonte: Divulgação)

Como forma de impulsionar a participação do público para efetuar donativos, a ação decidiu premiar os 1000 primeiros a fazerem suas doações, sendo dividido em dois períodos: um primeiro com os 300 iniciais e o segundo momento com os 700 restantes.

  • 300 iniciais: de um ingresso VIP para a BGS com direito à Fanfest, uma camiseta da campanha e um código de um mês de Xbox Game Pass Ultimate
  • 700 restantes: um código de um mês de Xbox Game Pass Ultimate

O evento se estenderá até dia 29 de setembro e contará com duas dinâmicas de doação, sendo todas online no valor de R$ 15,00 a ser pago em boleto ou cartão, clicando neste link para efetuar o pagamento:

  1. Física: com local ainda a ser divulgado em São Paulo, basta levar seu comprovante de doação e apresentá-lo no dia 29 de setembro. Lembrando que o kit da BGS será apenas para os 300 primeiros.
  2. Online: basta acessar o link acima e fazer a doação. Você fazendo parte dos 700 primeiros, ganhará um código de um mês de Game Pass Ultimate a ser resgatado aqui.

Xbox Brasil realiza quarta edição da campanha Gamer Blood via Voxel

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.