Menu

Explore por temas!

Bookmarks

Salve suas notícias e leia quando quiser.

Sean Bean, o 'Ned Stark' de GOT, não quer mais papéis em que ele morre

1 min de leitura
Imagem de: Sean Bean, o 'Ned Stark' de GOT, não quer mais papéis em que ele morre
Avatar do autor

Por Camilla Cássia da Silva

via nexperts

Em recente entrevista ao The Sun, Sean Bean disse que passou a rejeitar papéis nos quais seu personagem morre. “Eu apenas tive que cortar isso e começar a sobreviver, caso contrário, tudo era um pouco previsível”, declarou à reportagem. O ator de 60 anos tem uma longa carreira tanto no cinema quanto na TV. Suas atuações mais conhecidas estão nos papéis de Boromir, na saga Senhor dos Anéis — A Sociedade do Anel, e Ned Stark, na recém-encerrada série Game of Thrones.

De acordo com o The Sun, Bean retratou mais de 20 personagens que tiveram a morte como destino. Essa recorrência passou a chamar tanta atenção que virou até meme na internet. “Interpretei vários bandidos, eles eram ótimos, mas não eram gratificantes — e eu sempre morria”, ressaltou o ator ao site.

Sean Bean segura um cartaz escrito: “Não me mate”. (Fonte: The Sun)

No caso de Game of Thrones, Bean afirmou que lia os livros do criador da história, R. R. Martin, e sabia o que aconteceria com Ned Stark. Segundo a entrevista, nessa situação em específico ele não demonstrou tanto incômodo. “Pensei: não quero ficar preso a uma série que dura pelo menos sete anos”, revelou.

Cupons de desconto TecMundo:

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Categorias


Comentários

Conteúdo disponível somente online
Sean Bean, o 'Ned Stark' de GOT, não quer mais papéis em que ele morre