Homem-Formiga 3: sequência pode virar série no Disney+

1 min de leitura
Imagem de: Homem-Formiga 3: sequência pode virar série no Disney+

De acordo com um rumor levantado pelo site Cosmic Book News, o filme Homem-Formiga 3 pode se tornar uma série na plataforma de streaming da Disney. Isso estaria acontecendo, porque o objetivo principal de Kevin Feige para a fase 4 do MCU é introduzir novos personagens.

Caso isso ocorra, a série do Homem-Formiga deverá manter o elenco principal e poderá explorar mais o universo do próprio personagem. Michael Douglas chegou a confirmar que o Marvel Studios estava discutindo o futuro do herói, o que indica que uma sequência deve ocorrer mesmo.

Outro motivo alegado para a possível mudança de formato foi a bilheteria baixa para os padrões do estúdio. O primeiro filme teve um faturamento de pouco mais de US$ 500 milhões, enquanto a sequência rendeu cerca de US$ 620 milhões.

Paul Rudd e Evangeline Lilly em Homem-Formiga e a Vespa - 2018 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Paul Rudd e Evangeline Lilly em Homem-Formiga e a Vespa - 2018 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Reino Quântico

O filme Homem-Formiga e a Vespa teve papel fundamental na resolução de Vingadores: Ultimato e no encerramento da fase 3 do MCU. O herói introduziu a possibilidade de viagem no tempo através do Reino Quântico, que foi a forma como o grupo conseguiu recuperar as Jóis do Infinito. O longa também introduziu a Vespa, personagem de Evangeline Lilly, ao núcleo de heróis do MCU.

Homem-Formiga e a Vespa estreou nos cinemas no dia 5 de julho de 2015

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.