Dia do Batman será comemorado com Bat-sinal nos céus de São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Dia do Batman será comemorado com Bat-sinal nos céus de São Paulo

O personagem Batman comemora 80 anos em 2019 e, como parte das comemorações do aniversário do Homem-Morcego, o icônico "Bat-sinal" será projetado nos céus de dez cidades ao redor do mundo. São Paulo foi escolhida como a representante brasileira da homenagem.

O Bat-sinal brasileiro será ligado às 20 horas deste sábado (21 de setembro) no edifício Itaúsa-LMB, na Avenida Paulista. O material de divulgação não explica direito se a projeção acontecerá na fachada do prédio ou em direção aos céus, mas prédios e pontos turísticos ao redor do mundo foram os locais selecionados.

O dia é conhecido como "Batman Day" ("Dia do Batman") e tudo o que você precisa fazer para conferir o efeito especial é sair nas ruas e encontrar um bom ponto para observar as proximidades do edifício. No mesmo dia, acontece também a segunda edição da Batman Run Series, uma corrida noturna temática do personagem, organizada em parceria com a Warner e a DC Comics.

As outras cidades escolhidas são Tóquio, Berlim, Paris, Barcelona, Londres, Nova York, Los Angeles, Montreal e Cidade do México.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.